Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação (a despachar, para não maçar)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ZeZeZoom




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2015

Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty
MensagemAssunto: Apresentação (a despachar, para não maçar)   Apresentação (a despachar, para não maçar) EmptySex 13 Fev 2015, 18:49

Olá a todos.
Sou o ZeZeZoom (de nick) ou o José Eduardo Pereira, da área de Lisboa.
Jovem de 54 anos, com quase um metro e oitenta (falhei por 1 centímetro...) e uma barriguita a mandar a tara para os mais de 90 kgs. Sou casado, tenho 2 filhos (um de 19 anos, já motorizado, e o mais novo com quase 17) e guio uma KTM 1190 Adventure desde 26.03.2014 e há quase 15.000 kms. Apesar de extremamente satisfeito com o brinquedo, pode ser que o troque por uma 1290 Super Adventure quando esta ficar disponível, no mês que vem.
Tenho algumas limitações no que toca a alinhar nas voltas que por aqui se organizam, porque a mulher é 'alérgica' a motas (ainda está para chegar o dia em que consigo que ela venha dar uma voltita de mota comigo) e porque as actividades desportivas dos meus filhos - que faço questão de acompanhar o mais que posso - acabam por me 'arruinar' quase todos os fins de semana. Sobejam, geralmente, as manhãs de domingo...
Abraços do
Zé Eduardo

PS: Esqueci-me de mencionar que foi o João Silva (JJ Silva) que me desencaminhou para estes lados.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimbarradas
Padeiro-Mor
ruimbarradas


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 23/04/2009

Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (a despachar, para não maçar)   Apresentação (a despachar, para não maçar) EmptySex 13 Fev 2015, 22:01

Olá José Pereira,

Muito bem vindo a este cantinho de boa gente!
Pena que não nos possamos encontrar já no passeio do próximo Domingo, por terras alentejanas.
De vez em quando também se organizam coisas mais pequenas, mas o que o pessoal gosta mesmo é de rolar por muiiiitos Kms. Smile

Esperamos por uma próxima oportunidade, nem que seja para uma voltinha saloia numa manhã de Domingo, que por vezes também vai surgindo.

Quanto à falta de tempo, parece que tem sido um mal que nos abrange a todos. A minha montada por exemplo, deve ir para mais de dois meses que não dá um passeio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://comandopadeiros.forumeiros.com
rikcorreia

rikcorreia


Mensagens : 2126
Data de inscrição : 24/04/2009

Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (a despachar, para não maçar)   Apresentação (a despachar, para não maçar) EmptyTer 17 Fev 2015, 11:14

Bem vindo José Pereira... cheers

Ir para o topo Ir para baixo
JJ Silva

JJ Silva


Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/07/2012

Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (a despachar, para não maçar)   Apresentação (a despachar, para não maçar) EmptyTer 10 Mar 2015, 23:46

Bem vindo, camarada das KTM. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (a despachar, para não maçar)   Apresentação (a despachar, para não maçar) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação (a despachar, para não maçar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação - JJ
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: